Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil Frete grátis em compras acima de R$299,00 para todo o Brasil

Política de troca

Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem no WhatsApp para 61 996685988 informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.

** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.

Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:

1.     Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA (pedimos que seja enviada o saquinho com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho com a scrunchie de cetim) Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.

  1. . O produto não pode estar com nenhum indício de uso, sendo estes: odor, manchas, ou qualquer avaria que decorra do uso.
  2.  O produto deve ser enviado preferencialmente na mesma embalagem da loja, para que o cliente não arque com custos adicionais. Caso o cliente tenha perdido ou jogado a embalagem, ele pode enviar em outra de sua preferência, porém, a loja não arca com os custos da embalagem.
  3.  Não é permitido a troca de partes individuais que compõem kits de produtos, sendo permitido somente a troca de todos os itens que compõem o kit.
  4. Por medida de segurança e para evitar riscos à saúde, peças íntimas como bodys, maiôs, biquinis **peças íntimas não se enquadram em nenhum tipo de troca, devolução ou reembolso.
  5. Não serão aceitas trocas de peças de liquidação.

Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 5 dias úteis para avaliação.

Como funciona a troca na MEUGE?

Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a sua peça chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor a da peça, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, demais né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.

  1.  Aguarde o recebimento do objeto por parte da loja - você pode acompanhar a entrega no site dos correios com o código de rastreio que consta no comprovante de postagem.
  2.  Após recebimento das peças por parte da loja e aprovação em nosso setor de qualidade, em até 5 dias úteis você receberá no WhatsApp o cupom de desconto no valor pago pela peça que enviou para nós.
  3. Entre em nosso site e realize uma nova compra do produto e tamanho que desejar inserindo esse cupom no campo ‘cupom de desconto’.

Como faço para devolver a peça?

Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja no WhatsApp 61 996685988 informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.

RESTITUIÇÃO DOS VALORES:

·         CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O MercadoPago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.

·         PIX: para os pagamentos via pix ou boleto, o estorno é imediato

ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto nosso centro de distribuição.

 

Perguntas frequentes:

“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.

“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.

“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.

“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.

“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.