Política de troca
Na nossa política de trocas, o prazo é de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento do pedido. Dentro deste prazo, pedimos que envie uma mensagem no WhatsApp para 61 996685988 informando o número do seu pedido e que peça deseja trocar.
** PEÇA FEITA SOB MEDIDA (COM ALGUMA ALTERAÇÃO DO MODELO ORIGINAL), NÃO POSSUI TROCA/DEVOLUÇÃO.
Para realização de trocas e devoluções, atente-se as nossas regras:
1. Aceitamos trocas somente de peças SEM USO, COM A TAG AFIXADA (pedimos que seja enviada o saquinho com todos os itens que acompanharam as peças que você deseja trocar ou devolver. Ex: saquinho com a scrunchie de cetim) Você pode trocar por qualquer produto do site e, se houver diferença de valor a gente combina como fazer o acerto.
Os produtos enviados à troca passam por análise que tem prazo de até 5 dias úteis para avaliação.
Como funciona a troca na MEUGE?
Por aqui nosso sistema de troca é através de voucher, então assim que a sua peça chegar iremos analisar tudo certinho e te enviaremos um voucher correspondente ao valor a da peça, para você utilizar em nosso site da maneira que preferir, demais né? Para utilizar o seu cupom de desconto, basta inserir ele na caixinha de cupom de desconto no check-out da sua compra.
Como faço para devolver a peça?
Você pode desistir da compra e receber o estorno do valor pago, no prazo de até 7 DIAS, contados a partir do recebimento da compra (art. 49 do Código de Defesa do Consumidor). Basta entrar em contato com a loja no WhatsApp 61 996685988 informando que deseja fazer a devolução e o número do seu pedido.
RESTITUIÇÃO DOS VALORES:
· CARTÃO DE CRÉDITO: o estorno é efetuado pela administradora de cartões como um crédito na próxima fatura do comprador. O MercadoPago envia um e-mail de confirmação informando a data que o crédito foi encaminhado para o banco emissor. O prazo para o crédito no seu cartão pode variar conforme data de fechamento da sua fatura.
· PIX: para os pagamentos via pix ou boleto, o estorno é imediato
ATENÇÃO 01: A restituição dos valores é processada somente após o recebimento do produto nosso centro de distribuição.
Perguntas frequentes:
“só quero mudar o tamanho”
Você vai fazer uma nova compra, do tamanho correto da peça, usando seu cupom.
“pago o frete?”
Na troca um frete é da loja (com o código de postagem que você receberá), e o outro (da nova compra, com o cupom de desconto), da cliente.
“posso acrescentar mais peças no carrinho pra aproveitar o frete?”
Pode sim, você vai fazer um novo pedido, pode acrescentar a peça que você quiser, colocando o cupom irá descontar o valor das peças da troca.
“usei um cupom de desconto na compra, qual vai ser o valor do cupom?”
O cupom é no valor total da peça, sem desconto.
“qual o prazo de validade do meu cupom?”
1 ano.